terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Metas para 2014, Amigo Oculto e FELIZ 2014!!!

Oi Gente, que saudade desse cantinho! Tudo bem com vocês?

Como o ano passou tão rápido... 31/12/2013. Daqui a pouco já é 2014. E dentro de nossos corações, muitos planejamentos, sonhos, tudo para mudar e melhorar o ano que se iniciará....
Confesso que em 2013 não fiz tudo que gostaria, tudo que planejei. Mas acredito que amadureci sim. Percebo que se não agir, se não focar, se não mudar... ficarei parada no tempo. Não quero isso pra mim.
Quero alegria, sorriso, saúde, emagrecimento, família, amigos, amor, trabalho, sucesso... a lista é enorme mas o maior desejo é ser cada dia mais forte, para agradecer a Deus e lutar por dias melhores.
Agradeço a todos que me visitaram neste cantinho, agradeço por ter conhecido histórias de vitórias, por participar e compartilhar de momentos com vocês. 

Agora em Dezembro participei de um amigo oculto organizado pela Aline, do blog: projetoalinesaudavel.blogspot.com.br. E para minha surpresa ela que me tirou, fiquei tão feliz por isso.
Recebi um lindo cartão, uma agenda linda da Boa Forma 2014 e uma linda caneta.

 
 Adorei Aline!! Em 2014 vou aproveitar muito estes presentes e fazer meu melhor para o emagrecimento e ganho de saúde! Muito obrigada de coração.....




E para finalizar, desejo que 2014 seja um ano de muitos sonhos, conquistas, realizações, saúde, amor! Para todos nós....um ano iluminado!!!

Beijo grande, 

4 comentários:

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!