quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Peso inicial....

Oi Gente,

Obrigada pela força, pelo carinho. Assim sinto que é mais fácil seguir em frente, emagrecer, ganhar saúde e porque não dizer...ganhar amigos nessa jornada, vocês são mega especiais. E cada palavra de incentivo só me dá forças, obrigada!
Brinquei muito em 2013, não levei a sério o emagrecimento e agora quero fazer tudo diferente, chega de repetir os mesmos erros.

Peso de hoje - 91,8Kg.
Não sei se vou divulgar meu novo peso uma vez por semana ou até uma vez por mês, mas vou contando sempre para vocês os resultados que tiver.

E a programação para atividade física de hoje é - Caminhada. Pelo menos 50min.

Bjnho,


4 comentários:

  1. Um ótimo fim de semana pra ti Fá!
    Tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. força amiga!
    o importante e recomeçar e sempre que podemos e vemos onde estamos errando!!
    o que precisar pode contar comigo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fá, saudades amiga! Tô mega sumida! Engordei horrores mas tô de volta!!!
    Bora, juntas?
    Meu blog novo: http://chegandoaos30anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Fá. Não desista nunca!!
    Vc chega la!
    mande noticias..
    bjus
    da uma passada la no meu blog: 70aindachegola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!