segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Comida x Emocional

Oie...tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Quero me dedicar mais ao blog. 
Acredito que assim terei mais comprometimento com meu emagrecimento.
E como tudo passa tão rápido, tenho que me policiar nisso. Vejam só... daqui a pouco o ano acaba e não fiz nada de novo, não dá!!

Hoje quero falar com vocês sobre meu emocional. Percebi que nestes últimos 4 anos, desde 2010 me deixei muito de lado, em todos sentidos. Não andava vaidosa, não cuidava do meu peso, não pensava em mim e somente pensei e cuidei de outras pessoas/coisas. Claro que houveram situações que valeram a pena me deixar "de lado", mas muitas outras situações não valeram. Foram situações que me desgastaram, que fiquei triste, e que principalmente esqueci da atividade física e COMI muito, engordei muito.

Como fui errada em comer sentimentos, preocupações, angústias, chateações, raiva... nada disso valia a pena. Mas já foi e agora tenho que melhorar.
Com isso estou pensando seriamente em procurar um psicólogo, algum profissional que possa me orientar.

E queria saber se alguém já passou por isso? Se foi bom?
Se puderem me dizer as experiências de vocês, ficarei muito agradecida.

Dia 05 completei 32 anos, não quero chegar aos 33 como estou hoje, quero melhorar em vários sentidos!!

Beijo grande,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!